SEGUNDA-FEIRA
|
TERÇA-FEIRA
|
QUARTA-FEIRA
|
QUINTA-FEIRA
|
SEXTA-FEIRA
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros,
revistas, jornais, receitas, gibis etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Alfabeto (escrever, recitar, cantar)
|
Vogais (escrita e leitura)
|
Alfabeto (escrever e circular vogais)
|
Alfabeto (escrever ou recortar e colar)
|
Lista de palavras com 5 itens
(exemplo: 5 produtos de higiene, ou 5 frutas, ou 5 brinquedos, ou 5
animais etc.)
|
Nome completo
Escrever e circular as vogais
|
Lista de palavras com 5 itens
(exemplo: 5 produtos de higiene, ou 5 frutas, ou 5 brinquedos, ou 5
animais etc.)
|
Frases (escrever 3 frases sobre prevenção
do Coronavírus)
|
Escrever verso de cantiga ou parlenda (exemplo: Rei capitão; Pirulito
que bate, bate; pombinha branca; Cirandinha etc.)
|
Nome completo (escrever e recitar as letras do nome)
|
Escrita de números de 0 a 10
|
Contagem de objetos variados e registro dos numerais (lápis, tampinhas,
objetos da casa etc.)
|
Escrita de números de 0 a 20
|
Contagem de objetos variados e registro dos numerais (lápis, tampinhas,
objetos da casa etc.)
|
Escrita de números de 0 a 20
|
Adições simples, com resultados que não ultrapasse 10 (exemplo: 2+2;
5+3; 4+1)
Fazer cinco exercícios
|
Ditado de números entre 0 a 20 (ditar 6 números aleatórios)
|
Adições simples, com resultados que não ultrapasse 10 (exemplo: 2+2;
5+3; 4+1)
Fazer cinco exercícios
|
Ditado de números entre 0 a 20 (ditar 6 números aleatórios)
|
Adições simples, com resultados que não ultrapasse 10 (exemplo: 2+2;
5+3; 4+1)
Fazer cinco exercícios
|
“A educação como meio e a escola pública de qualidade, voltada para servir o cidadão.”
quinta-feira, 19 de março de 2020
Roteiro de Estudos: 1º ano
Para imprimir clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário