SEGUNDA-FEIRA
|
TERÇA-FEIRA
|
QUARTA-FEIRA
|
QUINTA-FEIRA
|
SEXTA-FEIRA
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Leitura de textos variados (livros, revistas, jornais, receitas, gibis
etc.)
|
Escrever um relato sobre o final de semana
|
Pesquisa do significado 8 palavras desconhecidas no dicionário (a
pesquisa pode ser feita no dicionário, ou na internet ou com informação dos
familiares sobre o significado das palavras). Fazer a escrita das palavras e
do significado
|
Escrita de bilhete informando sobre prevenção do Coronavírus
|
Pesquisar sobre as regras principais para o uso das pontuações: . - , - ? - ! etc.
|
Escrita e leitura de lista de palavras com M e N no meio da palavra –
exemplo: amparo, canto (5 palavras de cada) e escrita de uma frase com uma das palavras da
lista
|
Pesquisa de informações atualizadas sobre o Coronavírus – registrar as
informações principais e citar a fonte de pesquisa
|
Pesquisar as regras para o uso do L e U no final das palavras. Escrita
de lista de palavras com L e U no final (5 palavras de cada). Criar 3 frases
com palavras da lista
|
Pesquisar as regras para o uso do G e J. Escrita de lista de palavras
com G e J (5 palavras de cada). Criar 3 frases com palavras da lista
|
Leitura de gibi
Após a leitura escrever sobre o que foi mais engraçado na história, em
sua opinião
|
“Contar um conto” – Escrever sobre um conto conhecido ou fábula
(exemplo: Cinderela; A Bela Adormecida, o leão e o ratinho). Não esquecer das pontuações (. - , - ? - !)
|
Sequência numérica de 500 a 1100 em ordem crescente
|
Fazer as tabuadas do 1 ao 10
|
Sequência numérica de 900 a 1550 em ordem
decrescente
|
Decomposição e escrita por extenso dos números 315, 60.097, 9.800.000,
40.231, 621.523, 1.278.000
|
Fazer as tabuadas 11 ao 18
|
Escrita por extenso de 550 a 585
|
Decomposição em unidade, dezena, centena e milhar (exemplo: 232 = 2
centenas; 3 dezenas e 2 unidades)
Decompor os números: 638, 321, 2.036, 8.792, 4.451, 10.394
|
Elaborar 4 situações problema do campo
aditivo (adição e subtração)
|
Divisões
(exemplo: 120 ÷ 4 ;1 52÷5; 78÷7)
Fazer oito
exercícios
|
Elaborar 4 situações problema do campo multiplicativo (multiplicação e
divisão)
|
“A educação como meio e a escola pública de qualidade, voltada para servir o cidadão.”
quinta-feira, 19 de março de 2020
Roteiro de Estudos: 5º ano
Para imprimir clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou gostando muito de fazer a lição em casa, estamos fazendo várias aulas além da normal.aulas como: educação física, relaxamento, culinária...(etc).com os profs sendo os filhos.tipos de aula assim estão estimulando o aprendizado eu aconçelho aos responsáveis a fazerem isso em casa
ResponderExcluirEsse sou eu Nicolas do 5-b
ExcluirDesculpe se eu errei
ExcluirO site não estar indo no meu celular
ResponderExcluir